Características de ar condicionado portátil Sunpentown


Sunpentown fornece aos seus clientes com valor-orientado condicionadores de ar portátil e aquecedores digital ou manual. Essas unidades podem ser autônomo condicionadores de ar ou uma combinação de aparelho de ar condicionado e aquecedor. Sunpentown portátil ar condicionado pode ser adquirido a um preço valorizado. Sunpentown sempre foi conhecido para fabricar a mais alta qualidade das unidades de ar condicionado portátil. Além disso, eles também dão um bom suporte e serviço pós-venda para aqueles que compram seus produtos.

O que diferencia os condicionadores de ar portátil Sunpentown aparte do descanso?Estas são as características gerais dos seus modelos.

1. Um padrão BTU para arrefecimento salas mais pequenas. Em média, condicionadores de Sunpentown têm um 7500 BTU para salas de igual ou inferior a 200 metros quadrados.Ela realmente depende de condições específicas que o proprietário tem em mente. Sunpentown tem especialistas em produtos que podem facilmente fornecer uma consulta detalhada para os seus clientes estimar a quantidade certa de BTU para a sala onde eles estão colocando a unidade de condição de ar portátil.

2. Uma tecnologia self-evaporating. Água é extraída do ar e isso vai para a unidade durante o processo de resfriamento. A água é então recicladas e, eventualmente, é usada para resfriar os rolos. Com isso, as bobinas podem executar mais eficaz e eficiente. Também melhora o resfriamento da sala e mais energia é salva.Condicionadores de ar portátil Sunpentown são muito ambiente amigável com esse recurso. Esse processo específico reduz ou elimina a necessidade do proprietário para esvaziar manualmente a água da bandeja da coleção. Ele evita-lhe o tempo e o esforço para fazê-lo.

3. Kit de janela fácil de instalar. Com esse recurso, o usuário teria dificuldade em instalar a unidade portátil e transferindo isso de uma sala para outra, ou mesmo de um lugar para outro. Ele pode fazer esse próprio. Geralmente vem com um manual para que ele só tem de ler as etapas.

4. Personalização apropriada. Os condicionadores de ar portátil Sunpentown são projetados para fornecer resfriamento eficiente para qualquer sala. A brisa que sai de cintos também é tranquila. Não é necessário para a instalação permanente.Os rodízios tornam mais fácil para o usuário para transferi-lo de uma sala para outra. O termostato pode ser controlado manualmente ou usando um controle remoto. Ele pode também ser programado para um 8 horas automaticamente.Se você quiser que o condicionador de ar para desligar automaticamente após um determinado número de horas, isso também é possível. Apenas você pode programá-lo como tal.

5. Automaticamente reinicia após falha de energia. Se há uma escassez de energia no meio da noite, você não tem que levantar-se e ligue aparelhos de ar condicionado portátil Sunpentown o minuto não há energia elétrica. Sunpentown faz com que os clientes recebam os melhores recursos pelas suas unidades de ar condicionado portátil assim mesmo o mero aborrecimento de levantar no meio da noite para ativar novamente a unidade for corrigido.

6. Activated carbono filtros ajudam a remover os odores do ar.Condicionadores de ar portátil Sunpentown se preocupam com a saúde de seus clientes e o meio ambiente.Certifique-se de que as características das unidades de contribuam para a melhoria dos arredores e o estilo de vida das pessoas que vivem em casas que operam as unidades de ar condicionado portátil.

Finalmente, condicionadores de ar portátil Sunpentown possuem filtros de ar lavável e que coletam as partículas de poeira grande para evitar a acumulação de bactérias.A mangueira de escape também é extensível até 5 metros de fornecer um intervalo longo da brisa fresca.Construído em água bandeja também pode estender o tubo de água para drenagem contínua.