Cheio de recursos e acessível - ar condicionado portátil NewAir AC-12000E


Os meses de Verão estão aproximando-se rapidamente e muitos consumidores podem estar voltando para os condicionadores de ar para o conforto. No entanto, em vez de ter que lidar com uma energia elétrica muito alto neste verão, porque não econômica manchar legal com um aparelho de ar condicionado portátil em vez disso?

O verão está quase a chegar e isso significa calor sufocante e altas temperaturas.Enquanto você pode se sentir tentado a diminuir seu termostato e fazer uso de sua janela ou sistema de ar condicionado central, você pode querer investigar outras opções de refrigeração, condicionadores de ar particularmente portátil.

Porque a ACs portáteis são totalmente móvel, compacto e nenhuma instalação permanente, proporcionam excelente suplementares ou especiais resfriamento em casas ou escritórios com e sem sistemas centrais existentes.Na verdade, para aqueles que residem em apartamentos ou condomínios, instalar o tradicionais condicionadores de ar pode não ser viável devido ao tamanho ou restrições de construção. Portanto, em vez de depender de fãs ineficientes ou sofrimento durante o Verão, um portátil AC pode ser a melhor aposta para vencer o calor.

Condicionadores de ar portátil permitem uma forma conveniente e econômica assumir o controle das temperaturas interiores, e quando usada corretamente, podem fornecer economias significativas de energia. ACs portáteis, como o tradicional janela ou aparelhos de ar condicionado centrais, utilizam um ciclo de refrigeração para diminuir a temperaturas e também atuar como desumidificadores porque eles removem a umidade do ar. Como tal, eles são mais adequados para as áreas com maiores níveis de humidade.

Ao contrário das unidades de janela que puxa o ar exterior arrefecer uma sala, ACs portátil utilizar ar interior.Esse ar quente é dehumidified e condensado coletado é coletado em um balde ou tanque, ou em condicionadores de ar portátil mais avançados, a quantidade de condensado resultante pode ser removida ou reduzida através da utilização de tecnologia de self-evaporative. Além disso, condicionadores de ar portátil também exigirá ventilação de ar quente através de uma mangueira de escape que estende fora de uma janela, através de um limite de queda ou através de uma parede, mas isso é facilmente realizado com um kit de janela que quase sempre é incluído com a unidade.

Com isto dito, é fácil ver como um portátil AC pode ser uma ótima maneira de evitar o calor do verão, e com tantos modelos diferentes no mercado, se pode sentir oprimido ao comprar um. Este editor de produto testado uma variedade de sistemas de ar condicionado portátil e pontuação-los em termos de eficiência, tamanho, recursos e um dos melhores modelos que foi encontrado em termos de valor de resfriamento e recursos foi o condicionador de ar portátil NewAir AC-12000E.

Super compacto e fácil de manobrar, o elegante acabamento prateado este condicionador de ar portátil deu uma aparência elegante que facilmente elogiou o interior de um apartamento de estúdio de 900 metros quadrados na unidade. O NewAir AC-12000E oferece uma impressionante 12000 BTUs de potência de resfriamento - fazendo um dos modelos mais compactos da sua categoria BTU.Na verdade, quando a unidade foi testada inicialmente, houve alguma hesitação expressada durante suas classificações de BTU, como muitos fabricantes muitas vezes over-exaggerate esta medida como uma forma de promover os seus produtos. No entanto, o AC-12000E NewAir realmente entregues em termos de capacidade de refrigeração. O fabricante também afirmou que esta unidade seria perfeita em salas de até 400 metros quadrados em tamanho e isso era verdade. Esta AC fez um trabalho incrível de refrigeração quarto de 200 metros quadrados do apartamento.

Outra grande característica deste portátil AC é o fato de que ele utiliza tecnologia de auto-por evaporação.Dado que a maioria da água condensada removida do ar é expelido através da mangueira de escape principal, isto reduz drasticamente a quantidade de água que tinha que ser esvaziado do tanque de.

Outras características impressionantes incluiu uma classificação de eficiência energética muito alta de EER 1446;painel de painéis electrónicos nítidas e vivas com operação controlada remota;e o recipiente de condensação de emergência internos para evitar danos.Por último, em termos de níveis de som, o NewAir AC-12000E produz menos de 54 decibéis, tornando-se muito mais silencioso do que o som da conversação normal (60 decibéis).

Globalmente, o preços acessível condicionador de ar portátil NewAir excedido este editor arrefecimento das expectativas e orgulha-se uma série de recursos normalmente encontrada em modelos mais caros.