Ar condicionado portátil - A importância da ventilação


Condicionadores de ar portáteis são condicionadores de ar que pode ser movidos de uma sala para outra. Instalação permanente não é necessária com condicionadores de ar portátil. Eles exigem uma tomada de ventilação, embora. Windows e as paredes são mais comumente usados como saídas de ventilação. Você também pode usar um teto de soltar para fins de ventilação. Mangueiras de ventilação são geralmente feitas de plástico resistente à temperatura e reforçadas com metal. Depois que você posiciona seu condicionador de ar portátil, a mangueira de escape precisa ser direcionado fora da sala de modo que o ar quente será expulso da sala.

Alguns fabricantes de condicionador de ar pretendem vender os condicionadores de ar portátil que não necessitam de ventilação. Estas unidades simplesmente não existem. Todos os condicionadores de ar portátil precisa evacuar o ar quente que remover da sala que eles são de resfriamento. É importante notar que o ar quente não precisa ser evacuados para o exterior através de uma janela.Outra opção é usar uma sala onde a temperatura alta não é um problema, como uma sala de armazenagem.

A razão por que condicionadores portáteis exigem ventilação é para que eles podem funcionar corretamente. Se o ar quente não é exalado para outra sala, o condicionador de ar portátil não irá funcionar com eficiência.Ventilação é barato. Condicionadores de ar mais portáteis vêm com um kit de instalação para uma janela ou porta de correr.

Existem alguns passos simples para levar ao seu portátil condicionador de ar de ventilação. Você deve encontrar um local para a ventilação em primeiro lugar, quer se trate de janela, parede ou queda de teto. Em seguida, você deve deslizar o conector de escape sobre a quitação de abertura na parte de trás do aparelho de ar condicionado portátil.Em seguida, conecte a mangueira de escape para o conector de escape. Conectando-se a ventilação kit adaptador da janela para o kit de janela é o próximo passo. Finalmente, você deve definir a janela kit de ventilação para a janela e feche a janela.

Como funciona o kit de janela é que o kit de janela é cortado para caber a janela ou porta de correr. A janela é fechada contra a espuma para selar a atmosfera vem de fora. A mangueira de escape está equipado com um pequeno corte na espuma. Uma única instalação leva apenas cerca de cinco minutos e você pode mover a unidade da janela com facilidade.

O comprimento ideal de uma mangueira de escape é de 5 a 7 metros. Deve ser 5 polegadas de diâmetro.O comprimento da Mangueira não deve ser prorrogado. Se você estender a mangueira e há uma contrapressão ou constrição para o fluxo de ar, a unidade não funcionará e possivelmente danificada também. Se for absolutamente necessário estender a Mangueira, certifique-se de que o diâmetro é aumentado juntamente com o comprimento. Não se esqueça de observar que a eficiência do condicionador de ar portátil será reduzida.Você deve ler o manual de garantia antes de fazer qualquer alteração da Mangueira porque alguns fabricantes não o permite.

Uma última observação é que a ventilação de um secador respiradouro não é recomendado pelos fabricantes.Especialmente não é recomendado se o diâmetro do respiradouro secador é menor do que a mangueira do condicionador de ar portátil.Se o secador respiradouro possui entradas e saídas externas, você não deve usar que como uma opção de ventilação.O compressor no seu portátil condicionador de ar não é forte o suficiente para empurrar as abas abertas.