Top 10 perguntas sobre ar condicionado portátil


1. Por que eu preciso de um?

Além de ajudá-lo a criar um ambiente fresco e confortável em sua casa, os benefícios que você recebe dessas unidades incluem: poupança spot de resfriamento, nenhuma obstrução dos modos de exibição de janela, nenhuma unidade feio janela visível aos vizinhos, esfria uma casa sem o custo de ar central, fácil montagem e conjunto rápido o tempo.Todas estas unidades são sobre rodízios e a maioria vêm com apertos fácil nas laterais para torná-los, portátil e fácil de mover-se por toda a casa.

2. It vai ajudar com minhas alergias?

Ele não apenas ajudar a mantê-lo fresco durante os meses quentes de Verão, eles também ajudar pessoas com alergias manter suas alergias sob controle, regulando os níveis de umidade e temperaturas interiores. Os ácaros da poeira e esporos de mofo, dois dos alérgenos mais potentes e prevalentes, ambos os quais podem agravar os sintomas de alergia e asma, são particularmente afectados pelas flutuações de temperatura e umidade.

Condicionadores de ar portátil menor umidade indoor. Controlando níveis de umidade e mantendo alergias sob controle andam de mãos dadas. Pessoas com alergias devem monitorar os níveis de umidade e usar umidificadores, desumidificadores e condicionadores de ar portátil para manter os níveis de umidade entre 40 e 50 por cento.

3. Como eles funcionam?

Um condicionador de ar portátil funciona da mesma forma como o condicionador de ar de janela. Eles cool seu quarto por refrigeração o ar quente em sua casa e desgastante os subprodutos de calor e umidade fora da janela. Ar quente da sala passa sobre bobinas arrefecidas por gás refrigerante.Excesso de calor e umidade são empurrados para fora através da mangueira de escape enquanto o ar refrigerado é emitido volta para o quarto.

A principal diferença é que eles vêm com uma mangueira de escape (ou dois) que direciona o ar quente da parte traseira da unidade através de uma janela. Você também pode cortar um buraco em uma parede para uma opção de escape mais permanente. Unidades de ar condicionado de janela não tem esse recurso, pois o escape já está fora. Mais também tem um tanque de água para coletar condensado excesso, ou na água, que é extraída do ar.Este aquário deve ser esvaziado que precisa ser esvaziado ocasionalmente para manter a unidade funcionando adequadamente.

4. O que são BTUs?

Quase todos os condicionadores de ar portáteis são classificados pelo número de unidades térmico britânicas (BTUs) do calor que eles podem remover por hora.Vocês devem ser em geral, pelo menos 12000 BTUs para um quarto do tamanho de 300 a 400 metros quadrados.O tamanho da sua unidade de ar condicionado também depende de muitos fatores como quanto sombra existe na sala, quantas pessoas estão normalmente na sala, que é utilizada a sala (cozinhas precisará mais BTUs), o que outras fontes de calor estão na sala e quanto isolamento é em suas paredes e tectos. Este guia é baseado no isolamento de quarto normal, número médio de janelas expostas ao sol e ocupação de duas pessoas. Aqui estão alguns tamanhos aproximados de espaço e os correspondentes BTUs necessárias para arrefecer os quartos:

* 100-200 = 8000-10000 BTU
* 200-300 = 10000-12000 BTU
* 300-400 = 14000 12000 BTU
* 400 + = 14000 + BTU

Por favor, lembre-se de que o tamanho da sala é apenas um fator que você deve considerar ao escolher o tamanho correto para seu condicionador de ar portátil.

5. Quais recursos deve procurar?

Depois de olhar os BTUs para uma unidade, um dos maiores recursos para procurar, é se a unidade é uma dupla mangueira ou uma unidade de Mangueira. Unidades de Mangueira dupla operam com mais eficiência na maioria dos casos.Mangueira dupla unidades dispõem de duas entradas de ar e uma mangueira de outtake.A entrada de ar puxa o ar da sala, esfria-la e, em seguida, retorna-lo voltar para a sala. Este processo faz com que o calor construir e em torno de motor da unidade, assim ingestão outra Mangueira leva ar do exterior arrefecer nesta parte do condicionador de ar portátil. A mangueira segunda expulsa todo o ar quente volta fora. Mangueira dupla são mais eficientes em configurações maiores e fazer sem criar pressão de ar negativo como unidades de Mangueira único.

Você também pode tentar descobrir como é exatamente o kit de janela. Alguns têm controles deslizantes de janela de plástico duro, enquanto outros têm apenas uma espuma de inserção para a janela.

6. O condicionador de ar portátil será que precisa de ser ventilada?

Sim, o ar quente que está esgotado fora a volta dessas unidades devem ser evacuado para o exterior através de uma janela, parede ou seu trabalho de conduta existente. Um kit de janela está incluído com cada unidade que é projetada para janelas de tipo double hung e deslizante.Os kits de janela são ajustáveis.Os gases de escape da unidade não não prejudicial. É apenas ar quente!

7. Quanto tempo será meu condicionador de ar portátil última?

Se sua unidade não é executado todos os dias ou 24 horas por dia, ele irá inevitavelmente durar mais tempo. A maioria das unidades são duráveis de 3 a 5 anos, embora a maioria têm garantias que sejam inferiores a esse período de tempo.

8. Como limpar e manter um?

Conservação e limpeza é muito importante para manter a unidade em funcionamento. O filtro de ar deve ser limpos a cada 2 semanas ou a cada 100 horas de utilização para manter o fluxo de ar adequado. Uma vez que o filtro é removido da unidade, a maioria dos filtros de ar pode ser limpo com pano macio ou com um anexo de aspirador.Você pode usar um detergente suave sobre a maioria dos filtros.Verifique se que o filtro está completamente seco antes de substituir a unidade.Alguns condicionadores de ar portátil use um filtro substituível.Esses filtros, enquanto fornece filtragem de ar muito superior, não podem ser lavados e reutilizados.

Para limpar a parte externa do seu portátil Turn AC a unidade desligar e desligue.Limpe com um pano macio e úmido.Você pode usar um detergente suave, mas certifique-se de permitir a unidade secar completamente.Não utilize produtos químicos na superfície e evitar salpicos de água sobre ou na unidade portátil AC.Isso pode danificar seriamente a unidade e pode colocá-lo em risco de choque elétrico.

9. Como Loud And Heavy são eles?

Condicionadores de ar portáteis são pesados.Eles podem variar de 60-120 quilos.Todos eles têm rodízios e alças de aperto, mas estas unidades são difíceis de mover para cima ou para baixo da escada.Eles são muito bem se você pode rolá-los entre quartos.

Condicionadores de ar portátil não são muito altos.Eles não são tão tranquilo como o ACs central ou até mesmo algumas unidades de janela.A maioria não fazem barulho excessivo e geralmente caem na categoria de 50-59 decibéis.

10. Como usar um condicionador de ar portátil impactarão Bill minha alimentação?

Você está indo definitivamente a notar um aumento do seu consumo de energia e um aumento na sua conta de energia elétrica.Dependendo do tamanho da unidade, vão consumir uma gama de potência.Procure os modelos com da maior EER.Esse número corresponde com a quantidade de energia consumida ele realmente transformou em poder de resfriamento.Quanto maior for o EER, o resfriamento mais você está recebendo para seu buck.