Escolha um ar condicionado portátil


A maioria dos carros foram instalados com o tipo de janela de condicionador de ar, que é mais útil para arrefecimento ou aquecimento de temperatura dentro do carro. Mas este tipo de aparelho de ar condicionado não pode ser efectuado de um lugar para outro. Mas os condicionadores de ar portátil poderia atender ao requisito. E ele poderia criar um ambiente adequado para você em áreas sensíveis de temperatura.

O portátil AC pode ser usado em espaços não convencionais, tais como depósitos, carros, barcos, acampamentos e assim por diante. Este tipo de AC pode ser usado em uma área pequena, fechada ou aberta, mas não é adequado para centrais AC ou fixação da janela de um. Você poderia apreciar uma curta viagem em tempos de extremas se você tiver um condicionador de ar portátil.E você poderia usá-lo no seu carro, se o carro tiver sem AC.

Em geral, existem dois tipos diferentes de sistemas de ar condicionado portátil, depende de máquinas, que são por evaporação engenharias e refrigerante. A unidade de ar condicionado portátil evaporate pode ser melhor para uso em automóveis, enquanto o estilo de refrigerante é normalmente aplicado para operação em pisos de área.A configuração por evaporação é um pouco mais energia eficiente em comparação com o estilo de refrigerante. Tecnologia de refrigerante é mais ou menos como a janela de AC relativas ao uso de tamanho e refrigerante.

A configuração do carro portátil AC é composta por uma capa isolante, trocador de temperatura interna, ventoinha de ventilador, tubo de admissão e também tomada aberturas. No que se refere ao funcionamento do condicionador de ar portátil para automóveis, um tanque de água é usado para transferência de calor por refrigeração e umidificar o ar dentro do carro.Este produto é operado normalmente usando um conversor de energia de 12 volts. Para a manutenção do portátil AC, enchendo do tanque de água é necessário. Não é necessário para o funcionamento de um condicionador de ar portátil automóvel de ventilação.

Se você pretende ter um carro portátil condicionador de ar, você pode verificar as características por exemplo sistemas de filtro de purificação e desumidificadores. Um sistema de filtragem de purificação, como a marca significa, será instalado para limpar o ar dentro do automóvel e produzindo saudável ar para respirar. Se você estiver movendo em uma região úmida grave, desumidificação ajuda a diminuir o nível de umidade relativa aos níveis de normalidade (40-50 por cento). A fim de obter um bom item em valor relativo, geralmente efectuar um inquérito curto para as inúmeras versões e marcas apenas antes de escolher um aparelho de ar condicionado portátil de carro.

Um equipamento de ar condicionado portátil veículo é bastante conveniente para usar, desde que não vibrar ou gerar qualquer ruídos, que é tão caso haja designs de janela.Uma das principais vantagens do carro portátil ac é o fato de que, se você não estiver dirigindo o automóvel, você pode fazer uso dele em casa como você está assistindo TV ou durante o sono.Desde que é transportável, você deve usá-lo sempre que é necessário resfriamento e / ou refrescar.Assim, para aqueles que têm um ar condicionado portátil, fixação de refrigeração técnica em cada quarto pode não ser necessária, economizando assim o preço da instalação.