Antes de comprar um ar condicionado portátil considerar este facto importante


Se você estava querendo-se arrefecer neste verão e Outono e está considerando as vantagens de um aparelho de ar condicionado portátil, mas está procurando ac pareceres e avaliações de condicionador de ar portátil de compra antes de comprar, você tenha desembarcado no lugar certo. Neste breve artigo nós irá revelar um fato realmente estranho que pode chocar e talvez apenas lhe poupar centenas de dólares que você poderia ter desperdiçado na compra de um condicionador de ar portátil, especialmente um pequeno portátil AC, ou uma CA portáteis barata. Portanto, leia com atenção.

Condicionadores de ar portáteis são populares

Condicionadores de ar portáteis estão se tornando populares por causa de sua instalação relativamente simples, sem necessidade de construir condutas com unidades de ar condicionado ducted, fazer furos na parede como em unidades de ar condicionado através da parede, ou pegar partes significativas da superfície da janela, como necessário, com as unidades de ar condicionado de janela.

AR condicionado portátil ajuda os alunos em suas salas de dormitórios, elas ajudam a moradores de apartamento que são limitadas na sua capacidade de modificar a infra-estrutura de suas casas e ajudam a proprietários de casas com sistemas de corrente alternada centrais existentes em suas casas. Na verdade, mesmo se você já tem um ar-condicionado central funcionando, você ainda poderá poupar dinheiro adicional através da refrigeração seletivamente ar apenas nos espaços que estão ocupados, tais como salas de visitas durante o dia.

O fato estranho - algumas unidades de ar condicionado portátil vem com uma mangueira único!

Você precisa estar ciente de que haverá uma mangueira que executa da unidade em direção a janela para o ar quente fora através da janela de escape.E lá está o busílis. O fato estranho que poucos fabricantes de ar condicionado portátil vão dizer em voz alta e abertamente, é que uma única Mangueira simplesmente não é suficiente. Você precisa da mangueira de admissão de ar e a mangueira de escape de ar, estendendo-se para a janela e circulando o ar exterior ao redor. Por quê?

Por que uma única Mangueira não é suficiente?

Imagine uma mangueira único explodir o ar muito quente para fora da janela. Bem, sim, você vai obter algumas refrigeração efeito na outra extremidade da unidade portátil AC.Mas pergunte a mesmo, desde que você não estiver executando fora do ar no seu quarto, onde o ar que está substituindo o ar quente que está explodindo fora da janela da provenientes de?Bem, a resposta é simples, ele vem de fora da sala. Seja através das rachaduras nas janelas ou portas, seja através das condutas, vem do lado de fora da sala. E, tendo em conta que você está tentando esfriar o seu quarto, com toda a probabilidade deste ar nos próximos é muito quente. Então o que está acontecendo com uma mangueira único portátil que AC é que a unidade está esfriando constantemente o novo ar quente provenientes do exterior. Muito ineficaz.Vamos contraste isso com uma unidade de AC portátil Mangueira dupla.

Porque um condicionador de ar portátil Mangueira dupla é o melhor

Com uma mangueira dupla condicionador de ar portátil, o ar de fora da casa, figurativamente falando, faz um círculo completo.Ele começa como um ar relativamente quente do lado de fora, vai através da ingestão de Mangueira para o condicionador de ar portátil, assume algum calor lá e eventualmente se esgote através da Mangueira segunda para o ar exterior.Grande diferença em relação a um sistema único de Mangueira: O ar na sala ainda é o mesmo, ele não tem que ser sugado de fora.Por conseguinte, fechando o circuito do ar exterior utilizando a mangueira dupla, em grande medida pudemos arrefecer o mesmo ar dentro da sala o tempo todo.Portanto, mesmo que o ar pode ser esfriou mais rapidamente e a uma temperatura mais baixa como se tivéssemos a chill constantemente novos ar sala de entrada.

Você poderia comparar com uma mangueira único portátil condicionador de ar usando um condicionador de ar do carro com as janelas do carro rolou para baixo e você teria uma analogia perfeita.Ou você poderia comparar um condicionador de ar portátil de Mangueira dupla com um condicionador de ar do carro com as janelas enroladas.