Guia de refrigeração - fazer a manutenção de seu ar condicionado portátil


Quando você precisa de arrefecimento complementares ou você não pode instalar o tradicionais condicionadores de ar devido à impraticabilidade ou custo, um condicionador de ar portátil é uma ótima solução. Condicionadores de ar portátil pode ser movidos de sala em sala. Eles não requerem instalação permanente. Tudo que você precisa fazer para garantir que o condicionador de ar portátil funciona corretamente é desabafá-lo através de uma janela ou na parede.

A manutenção de sistemas de ar condicionado portátil é quase tão fácil quanto o conjunto e funcionamento. Naturalmente operar um condicionador de ar portátil a ventilação inicial deve ser feito. Isso significa que a mangueira de escape com um kit de ventilação de ventilação. Isso normalmente vem incluído com o ar condicionado portátil quando ele é adquirido e pode ser deslizou em uma janela. Se a ventilação através de uma janela não for possível, ventilação, em seguida, através de uma parede ou teto soltar também é aceitável.Isso ajuda o condicionador de ar portátil com o processo de resfriamento.

Drenagem da água também é um componente importante da manutenção de condicionador de ar portátil. Condicionadores de ar portátil arrefecer e remover a água do ar. Eles usam alguma da água para arrefecer a unidade. Isso torna todo o processo de resfriamento mais eficiente. Condicionadores de ar portátil lidar com o excesso de água de várias maneiras. Alguns deles coletam a água em baldes que precisam ser esvaziada regularmente. A quantidade de água no balde depende o condicionador de clima e a quantidade de tempo que o condicionador de ar portátil está em operação. Algumas unidades utilizam uma tecnologia self-evaporating assim que a maior parte do excesso de água é gasto com a descarga de ar quente.A maioria dos aparelhos de ar condicionado pode suportar uma mangueira de drenagem para que a água pode ser drenada continuamente. Existem também bombas de condensado que mover a água drenada através de uma mangueira que dirige-se fora ou a uma bomba de dreno localizado dentro.

Outro fator importante a considerar ao executar manutenção em seu aparelho de ar condicionado é limpeza e/ou substituição de filtros de ar. Existem filtros laváveis que remover as partículas do ar. Alguns condicionadores de ar portátil sequer purificadores de ar interno que incluem ionizadores de partículas e filtros de carbono para odores e controlo dos gases. Para manter um alérgico, ambiente saudável, respirável e uma unidade funcionando adequadamente, filtros precisam ser limpa e alteradas regularmente.Dependendo do uso, você precisará alterar ou limpar os filtros em uma base mensal ou quinzenal. Para filtros laváveis simplesmente deslizar o filtro fora, mergulhe-lo em água quente com detergente suave e enxágüe completamente antes de colocá-lo de volta para a unidade. Filtros de carbono precisarão ser substituídos de acordo com as instruções do fabricante (normalmente a cada poucos meses ou assim.

O alojamento de seu portátil condicionador de ar precisa ser limpo também.Se o condicionador de ar limpo, aumenta o volume de ar. Para limpar o alojamento da sua unidade, limpe a superfície com um pano macio e úmido, depois que você tenha desativado a unidade. Você nunca deve usar produtos químicos abrasivos ou detergentes porque isso pode resultar em danos e riscos para o alojamento de condicionador de ar portátil. Também é importante manter a unidade da luz solar direta, pois isso pode mudar a cor da superfície do corpo da unidade.

Como para armazenamento da época, você precisa armazenar adequadamente seu condicionador de ar portátil quando ele não é necessário para certificar-se ele funciona com a máxima eficiência de resfriamento quando for necessário novamente. Para armazenar adequadamente, você precisará desativar e desligue o ar condicionado portátil. Em seguida, você deve esgotar-se toda a água condensado do recipiente de água. Em seguida, para secar o interior da unidade, transformá-lo em modo de fã durante vários minutos. Então você deve limpar os filtros, enrole o fio ao redor os ganchos de cabo e embale a unidade na sua embalagem original, se possível.Verifique se que você armazená-lo num local seco.Alguns condicionadores de ar portátil tem aquecedores internos e pode ser usados durante todo o ano.Você ainda deve manter estes como outras unidades.Manter seus portátil condicionadores de ar mantém sua alergia casa livre e sua unidade funcionando adequadamente.Comece a inquietação com seu condicionador de ar portátil hoje!