Ar condicionado portátil - visão geral

Ar condicionado portáteis são uma forma flexível, eficaz e relativamente barata para refrigerar sua casa durante esses dias blazingly quentes e pegajosas noites úmidas. Uma boa unidade será como um fiel companheiro, permanecendo fiel ao seu lado para muitos verões vir. Dito isto, nem todos ar condicionado são iguais, e a escolha errada é provável: dores de cabeça constantes e despesas sem fim. Antes de sair e gastar todo o dinheiro, Confira esta visão geral.


Tipos de condicionadores de ar portátil


Único perdidas unidades


Portátil uma / c's devem ser ventilados. Ar quente é removido da parte traseira da máquina através de uma mangueira único (daí o nome) de um kit de ventilação.


Duplo perdidas unidades


Nessas unidades, uma mangueira é usado como uma entrada para trazer no ar adicional, enquanto a outra é usada para evacuar o ar quente. Modelos de condicionador de ar portátil usando as mangueiras duplas geralmente têm uma maior refrigeração BTU e oferecem mais de resfriamento. Com estas unidades BTU superiores, uma mangueira de entrada é necessária para trazer mais ar, porque grandes quantidades de ar é um ciclo através da unidade e esgota o ar quente com mais rapidez. O método de Mangueira dupla resolve o problema de pressão de ar negativo na sala.


Calor e unidades de cool


Calor e de frio opções são oferecidas por contras de ar portátil com uma função de calor adicional.Calor é fornecido pela inversão do princípio de que é usado para resfriar o ar.Ar frio está esgotado na parte traseira e ar quente é soprado fora da frente da unidade.No entanto, se a temperatura da sala cai abaixo de 50 graus centígrados, esse recurso vai aquecer a sala efetivamente.


Desumidificadores unidades


Sistemas portáteis mais umidade através da mangueira de escape de gases de escape, e algumas unidades são projetadas especificamente com o modo "desumidificador". Estes condicionadores de ar portátil funcionará como um desumidificador dedicado. Eles remover formulário de umidade muito mais um quarto e ainda fresco com eficiência.


Acessórios para condicionadores de ar portátil


Filtros


Ac portáteis têm filtros que podem ser substituídos, assim como sistemas de ar condicionado centrais.Como o ar é colocado dentro da máquina, ele é limpo, executando através desses filtros. Filtros de carvão activado geralmente devem ser substituídos periodicamente e o últimos em torno de três meses.


Kits de ventilação.


Um janela de ventilação kit vem com condicionadores de ar mais portátil.Esses kits são a forma como estas unidades de ventilação para o exterior. Uma placa de janela e um adaptador para a chapa compõem um kit de ventilação de janela.A mangueira se encaixa o adaptador, que então se encaixa com a placa de janela.Este assembly é definido na moldura da janela.A janela, em seguida, protege o kit e lacra a sala.Você pode usar esses kits de ventilação de janela em janelas deslizantes verticais e horizontais.


Através de um limite máximo de ventilação com uma limite máximo de ventilação pode ser necessário se a ventilação através de uma janela não é uma opção.


Uso eficiente de energia


A capacidade de arrefecer apenas uma área é uma das melhores razões para obter um condicionador de ar portátil.Eles podem ser movidos facilmente de um local para outro, porque mais portátil condicionadores de ar têm rodas do rodízio.Condicionadores de ar portátil pode realmente aumentar a sua eficiência energética e poupar dinheiro em eletricidade.Uma unidade portátil não pode arrefecer a casa inteira, mas eles podem ajudar por resfriamento quartos mais quentes, portanto você não precisa baixar o termostato ainda mais.Você pode economizar mais só arrefecimento salas específicas e não executando o ar central.


Summing Up


Esperemos que esta visão geral deu-lhe alguma idéia de que tipo de aparelho portátil é ideal para você.Lembre-se que enquanto um bom ar condicionado pode ser seu melhor amigo, um mau pode ser seu pior inimigo, com taxas de manutenção incessante e disparada facturas de electricidade, portanto, certifique-se de fazer sua lição de casa antes de tomar a mergulhar!