Solução de problemas de ar condicionado portátil


Quando sua casa não pode acomodar um condicionador de ar tradicional, você vive em um prédio de apartamentos ou necessitar de refrigeração para o seu computador servidor quarto um condicionador de ar portátil é o aparelho perfeito. Eles são úteis em uma variedade de situações e configurações. Você não tem que lidar com dispendiosos sistemas de refrigeração centrais ou ineficazes ventiladores e condicionadores de ar portáteis são verdadeiramente portátil. Eles podem ser movidos de uma área para outra e requerem pouco a nenhuma instalação e manutenção. Às vezes, pode haver um problema com o seu ar condicionado portátil. Antes de virar a um profissional, por que não economizar dinheiro, solucionar os problemas de si mesmo? Aqui estão alguns dos problemas comuns e as soluções:

1. Seu condicionador de ar portátil não irá iniciar
-Verifique se o cabo de alimentação é plugado corretamente e sem danos.
-Verifique a tomada de parede e o disjuntor.Redefina o disjuntor na caixa.Altere o soquete ou tomada.
-Se nenhuma dessas soluções funcionar, levá-lo a um eletricista qualificado e ter o fusível substituído.

2. Seu portátil condicionador de ar stops operacional em sua possuir
-Verifique se o timer não é sobre.
-Certifique-se que a temperatura do local não é menor do que a temperatura.
-Aguarde até que a temperatura sobe para operar a unidade.

3. O seu ar condicionado portátil won't Cool
-Remova a grade e limpar o filtro.
-Verifique as bobinas evaporador e condensador de tamancos.
-Se estes são os problemas, o motor do ventilador pode ser soprado nem o compressor está com defeito por ajuda profissional é necessária.

4. Seu condicionador de ar portátil won't Cool no modo de desumidificação
-Verifique se há excessiva de geada no evaporador ou bobinas.Se estiver presente, permitir que ocorra o descongelamento.
-Para evitar o acúmulo de gelo, limpe os filtros de ar sujo.Também, em condições meteorológicas mais frias do que 60 graus, a bobina de descongelamento girando a chave seletora na posição de fã e deixá-lo correr até que o gelo derrete.

5. Seu condicionador de ar portátil é não fornecimento suficiente de resfriamento
-Tenha em mente que os condicionadores de ar portátil deve ser usados para arrefecimento complementares e para pequenas áreas como quartos ou salas de estar.
-Verifique se você tem o direito de tamanho de condicionador de ar portátil.Eles são dimensionados por classificação BTU.Se o BTUs são demasiado elevados a unidade será ciclo fora muito rapidamente.Se o BTUs são demasiado baixos, a unidade vai esfriar adequadamente a área.
-Luz solar excessivo e extremamente alta ou baixa temperatura também pode afetar a capacidade de arrefecimento.