Arrefecer os servidores com um ar condicionado portátil


Servidores de produzam calor, às vezes, eles produzem lotes de calor. Enquanto isto pode não ser um problema para uma grande empresa que arquiva os seus dados em racks de racks armazenados em uma sala limpa blindingly branca, a maioria das empresas não são desse nível. Para a maioria das empresas, até mesmo alguns ISPs, os servidores podem ser localizados em todo o país e, o mais humilde de condições.

A situação mais comum onde o calor do servidor se torna um problema é o armário convertido. Como a empresa entra na arena online, é necessário um ambiente seguro lockable que fornece um armário de armazenamento.E enquanto isso pode dissuadir o roubo, ele pode colocar carga de calor nos servidores próprios, às vezes levando a interrupções ou falhas mesmo permanentes.

Uma ótima maneira de esfriar a servidores e salas de informática é o uso de aparelhos de ar condicionado portátil.Um condicionador de ar portátil senta-se na vertical sobre rodas que permitem que ele seja movido de sala em sala e aberturas seu calor usando dutos de ar flexível. Isso é desejável mais tradicional janela unidades sem furos grandes precisam ser cortados no armário convertido, e a umidade de condensação é menos problemática.

Antes da compra ou instalação, há algumas coisas que devem ser compreendidas. Qualquer refrigeração ou ar-condicionado trabalha fazendo parte do próprio quente e uma parte de si mesmo frio.Quando parte da máquina é frio, haverá condensação do contacto com o ar. Um condicionador de ar portátil funciona de forma eficiente, tendo este condensado umidade e pulverizando-la na parte quente de si mesmo, fazendo com que as máquinas trabalhar menos duro. Como um benefício de lado, a condensação de água, em seguida, é convertido em vapor e exausto com o resto do ar quente.

Há duas configurações de Mangueira.A configuração de Mangueira único possui somente uma mangueira de escape. Isso significa que para cada balde cheio de ar que está esgotado fora e balde cheio de ar deve invadir o edifício para substituí-lo. A configuração de Mangueira dupla puxa o ar de fora (ou fora do armário) e usa o ar em que ele puxa como o escape de ar. Ar interior é distribuído e re-circulated sobre a unidade de refrigeração, mantendo o mesmo ar fresco.

O tamanho da unidade portátil ac não é que muito de um problema e para um servidor closet 9000 para 12000 BTU será muito. Deve haver suficiente amperagem disponível no serviço de eléctrico existente para ligar o ar condicionado. Uma unidade de 12k BTU pode usar entre 9 e 12 amperes e uma grande unidade BTU 14000 pode exigir seu próprio circuito de 20 amps. Controlos devem ser feitos antes da instalação.

Ventilação é vital. Ventilação não pode ser feito para baixo, ele não poderá ser exalado em um teto suspenso, nem pode ser evacuado para o restante dos escritórios.Se uma área não está apto para desabafar uma roupa secador nele não é apto para desabafar um condicionador de ar portátil em! O ar quente deve estar dentro de dez pés de seu ponto de escape e evacuados para o exterior. Não é recomendado usar uma mangueira de escape de comprimento estendido ou sem um ângulo para cima.Condicionadores de ar portáteis são muito baratos para que eles são. Se não pode ser evacuado para o armário, não pode ser usado um aparelho portátil de resfriamento.Muitas vezes é muito mais barato para construir um armário contra uma parede exterior do que para comprar um método muito mais caro de refrigeração.

Não há nenhuma coisa como um condicionador de ar portátil que nunca precisa ter seu tanque de água internos esvaziada em todas as situações e em todas as aplicações. Por exemplo, um Verão de Louisiana está tão úmido como você acha que é, e o portátil ac pode ter mais água do que ele pode gastar contra o seu próprio calor. Ao instalar o ar condicionado portátil, mantê-lo onde ele pode tanto ser drenado afastado (a maior parte das unidades incluirá uma mangueira para essa finalidade) ou onde ele pode ser facilmente acessado.

Condicionadores de ar portátil não deveria ser escravo de um termostato externo e devem ser autorizados a executar no modo único fã, uma vez que é feito a trabalhar como um condicionador de ar para uma sessão de resfriamento.Se for usado um termostato externo, fã da unidade é própria de reflexão e esgotar o ar quente produziu não efetivamente.

Da mesma forma, se o termostato da unidade si está comprometido, ele criará um grande desequilíbrio entre as temperaturas internas e externas e pode causar a unidade portátil ac transformar-se e desligar rapidamente em um esforço para regular a sua temperatura interna.

Uma vez operacional dentro do armário do computador, a parte superior do armário deve ter um respiradouro simples para permitir que o calor escape para cima como é produzido.O ar frio produzido a partir do condicionador de ar portátil não deve explodir diretamente em qualquer eletrônica, mas deve ser autorizado a circular na área geral.Se isso não for possível, deve ser instalado um guarda de plástico.Resfriamento diretamente um computador ou servidor dessa maneira pode resultar em condensação dentro a eletrônica em si.

Se usado como se destina, condicionadores de ar portáteis são uma maneira eficiente e econômica de manter computadores e servidores que executam em seus mais segura e mais eficiente!