Ar condicionado portátil - dicas de manutenção para manter seu sistema de refrigeração com eficiência de trabalho


Você break IT, You Bought It

Para aqueles de você comprar um novo aparelho, é comum para que você quer saber como mantê-lo à procura e trabalho tão bom como o dia que você comprou. Quem pode culpá-lo por querer obter o máximo de seu dinheiro? Não há nada pior do que gastar seu contracheque suado em um aparelho que quebra porque você não estava informado sobre como a mantê-lo adequadamente. No entanto, quando você compra um aparelho de ar condicionado portátil, você não terá que se preocupar sobre como gastar o tempo precioso lendo um manual de manutenção de longo e tedioso. Uma vez que nenhuma instalação permanente é necessária, condicionadores de ar portátil requerem o mínima de instalação e manutenção.As informações a seguir abordam as noções básicas sobre "como manter" seu condicionador de ar portátil.

Manutenção diária

Como o ar fresco condicionadores de ar portátil, eles também dehumidify. Enquanto a maioria da umidade retirada do ar é usada para melhorar a coleta de água de qualidade, algum excesso resfriamento em um contêiner, que deve ser esvaziada regularmente dependendo da quantidade de humidade no ar.Alguns modelos de condicionador de ar portátil tem uma mangueira de drenagem ou bomba de recurso, permitindo que o excesso de água a ser removido do sistema como necessário.No entanto, se você não escolher um sistema de ar condicionado portátil com uma bomba de drenagem, seria sensato selecionar uma unidade com self-evaporating tecnologia porque ajuda a remover a maioria do excesso de água; Portanto, o aquário não precisa ser esvaziado com tanta freqüência.

Manutenção quinzenal

É muito importante manter o seu portátil A/C do filtro de ar limpo. Desde os filtros de ar constantemente trabalhar para purificar o ar e a armadilha poeira e outras partículas de sujeira, devem ser retirado e lavado pelo menos quinzenalmente.Para limpar o filtro de ar lavável, basta removê-lo do condicionador de ar, colocá-lo em água morna e purificá-la com um detergente suave.O filtro de ar, em seguida, deve ser lavado e estabelecido para secar. Você deve permitir o filtro para secar completamente antes de colocá-lo de volta para o condicionador de ar portátil.Além disso, para aumentar a durabilidade do aparelho, lembre-se limpar para baixo o exterior regularmente e limpar o local em que a unidade está sendo alojada.

Para evitar a descoloração da unidade exterior e para manter a máxima capacidade de refrigeração, tente manter a unidade de residir na luz solar direta.



Sugestões de armazenamento



Depois que o condicionador de ar portátil você salvou da sweltering meses de Verão, você vai querer armazená-lo adequadamente para garantir que ele esteja pronto para o próximo verão.Antes de armazenar, você deve seguir estas etapas:

Desligue e retire seu condicionador de ar portátilDrenar toda a água da unidadeLigue o portátil/C em modo de ventilador e permitir que o interior secar completamenteLimpe o filtro de ar (conforme mencionado anteriormente)Proteger os cabos e mangueiras ordenadamenteArmazenar em uma área limpa e seca

Se o portátil ar condicionado também duais como um aquecedor, você precisará simplesmente use as dicas de limpeza mencionadas anteriormente para preservar a vida da sua unidade de ar condicionado portátil.

Basta lembre a tratar o condicionador de ar portátil que você gostaria de ser tratado.Mantenha seu ar condicionado portátil, seco e limpo, e ele irá mantê-lo fresco e atualizados.