Aluguer de ar condicionado portátil


Condicionadores de ar que podem ser feitas para mover de um lugar para outro em rodízios são chamados de condicionadores de ar portátil. Estes podem ser tão grandes quanto a janela unidades, mas eles podem ser facilmente transportados em suas rodas rodízios. Condicionadores de ar portátil encontrar grande uso em indústrias, armazéns, negócios temporários e muito mais.

Alguns armazéns industriais são tão grandes que não pode ser arrefecidos por uma única unidade de refrigeração central. Estes espaços alugar condicionadores de ar portátil para suas necessidades de arrefecimento no local. Como seus trabalhadores ou movimentação de máquinas, os aparelhos de ar condicionado também podem ser feitos para mover junto com eles. Várias máquinas em fábricas precisam desses spot de resfriamento.Até mesmo lugares onde estão instalados vários computadores exigem refrigeração para sua utilização óptima.

Condicionadores de ar portátil são especialmente concebidos para uso áspero. Assim, as suas capacidades são mais elevadas do que os habituais. Condicionadores de ar portátil com capacidades de refrigeração de 3. 5 a 60 toneladas podem ser alugados.Eles estão disponíveis com tecnologia Freon e evaporação. Condicionadores de ar que funcionam em princípios de evaporação são mais caros para alugar que Freon ones.

Condicionadores de ar portátil também são alugados por organizadores de funções e eventos como casamentos, performances ao vivo, jogos de futebol e muito mais. Condicionadores de ar alugados são colocados em posições estratégicas para que haja uma média de resfriamento em todo o lugar.Quando o programa estiver concluído, o condicionador de ar apenas pode ser rodado afastado para o próximo local.

Veículos em movimento, por vezes, alugar condicionadores de ar portátil se exigem refrigeração - especialmente quando existe algum embarque a bordo que exige refrigeração, tais como alimentos perecíveis. Veículos de transporte de água, como barcos e navios também é mais fácil para alugar um ar condicionado portátil para suas necessidades de arrefecimento.

Um pode alugar condicionadores de ar portátil tanto em uma base de curto prazo e a longo prazo.As fábricas requerem aluguel de longo prazo - suas rendas podem estender a um par de meses ou mesmo anos.Mas eventos sociais podem alugar condicionadores de ar portátil por um dia ou assim.Dependendo do tipo de condicionador de ar alugado e o período para o qual ele é alugado, o custo pode variar de algumas centenas de dólares a alguns milhares de dólares.