Janela e ar condicionado portátil


Talvez os condicionadores de ar mais utilizados são os condicionadores de ar de janela. Eles são bastante populares para aquecimento e arrefecimento em instalações domésticas e comerciais. A vantagem básica de um condicionador de ar de janela é que ao contrário o ar-condicionado central e os condicionadores de ar split, ele se encaixa bem na janela de dar uma boa olhada e não ocupa todo o espaço da sala de todo.

Além disso, condicionadores de ar de janela não precisará ser deslocados cada agora e, em seguida, de um lugar para outro. No entanto, como qualquer outro equipamento de ar condicionado, ela produz ruído, a intensidade do que varia com o tipo e tamanho dos condicionadores de ar de janela.Ruído constante, de facto, pode ser muito perturbador e angustiante para os moradores da casa e arredores.

Portanto, é aconselhável que o consumidor possa comparar condicionadores de ar de janela, verificando os rótulos de nível de potência sonora da unidade ou do caderno de encargos de literatura. Os níveis de ruído muitas vezes são dadas em decibéis classificações e quanto maior o nível de decibel, quanto mais alto será a unidade.A pressão sonora aumenta em dez vezes para cada aumento de 10 decibéis. Por exemplo, 60 decibéis é 10 vezes mais alto do que 50 decibéis e 100 vezes mais alto do que 40 decibéis.

O compressor e o ventilador são combinadas em uma única unidade e montados nos condicionadores de ar de janela, e esta é a fonte do ruído no aparelho de ar condicionado. As outras causas de ruído poderiam ser rolamentos desgastados, gabinete chocalhos, pás do ventilador sujo ou enferrujado, guarnições de borracha desgastado e desgaste do compressor. A manutenção regular pode reduzir o ruído em certa medida, mas com o passar do tempo, lá é obrigado a ser um aumento do nível de ruído.

Você deve verificar se seu condicionador de ar de janela está vibrando ou produzindo um ruído de chocalho e se assim, então não é uma situação normal.A razão para isto pode ser instalação incorreta ou painéis laterais solto. Se, no entanto, você ouve um ruído de raspagem, você também deve levar a ajuda de um provedor de serviço autorizado ou você também pode tentar encontrar a causa e repará-lo você mesmo.

As etapas a seguir podem ajudar você na culpa de controle e reparando-lo:

Você deve apertar os parafusos que prendem o painel frontal para a unidade.
Você deve verificar cuidadosamente a janela durante todo a unidade.Você deve, em seguida, ligue o condicionador de ar de janela e pressione sua mão contra o caixilho. Se você achar que pressionar sua mão contra o caixilho, o som muda no arremesso, você deve colocar algumas correções de madeira a lacuna que existe entre o quadro de aparelhos de ar condicionado de janela e o caixilho. Se, no entanto, a densidade do ruído muda quando você pressiona a sua mão no vidro, você deve usar alguma fita isolante de celofane entre o vidro e o quadro.Talvez você precise usar o putty se que não reduzir o ruído.

Se você sentir que o som é proveniente de dentro da unidade, você deve tomar a unidade fora da janela e Marcar para ver se as pás do ventilador são dobradas. Nesse caso, apenas dobre-os novamente para que eles coincidir com os outros.

Certifique-se de condicionadores de ar portátil economia e conveniência

Com o aparecimento do clima úmido, torna-se difícil sobreviver sem ar-condicionado central constante, mas que pode revelar-se bastante caro. A resposta para este problema é um condicionador de ar portátil, pois tem muitas vantagens. É fácil a deslocação de um lugar em casa para o outro e que faz um condicionador de ar portátil a solução de sistema de arrefecimento ideal para sua casa, escritório ou local industrial.

Os condicionadores de ar portátil é fácil e rápido de instalar, como eles não envolvem qualquer levantamento ou rasgando das janelas. Além dele pode ser deslocado facilmente de um lugar em casa para o outro. Para tomar cuidado dos hot spots no ar-condicionado central, os condicionadores de ar portáteis são muito mais convenientes do que os condicionadores de ar de janela. Também é ideal para a janela de formas, que apresentam problemas de instalação. Não há nada como condicionadores de ar portátil para uso como um refrigerador spot em casa.

Um condicionador de ar portátil é uma excelente opção para poupar dinheiro como apenas uma unidade precisa ser comprado e pode ser deslocado facilmente para onde for necessário como é montado sobre rodízios e alguns podem pesar apenas cerca de 36 quilos.Além disso, como apenas um quarto é resfriado em um momento em vez de toda a casa, o consumo total de energia é muito baixo em comparação a outros sistemas de ar condicionado.

Outra vantagem dos sistemas de ar condicionado portátil é a eficiência energética que eles fornecem.O rendimento médio é o intervalo de 8 a 10 embora algumas sejam tão elevadas como 15, que é 50% melhor do que os mais antigos condicionadores de ar centrais.A pequena dimensão dos condicionadores de ar portátil é muito vantajosa e como ele pode caber em um canto ou contra uma parede.Funciona como um desumidificador eficaz se você não exalar o ar quente escape fora através de uma janela e seu tamanho também é o mesmo de um desumidificador de sala.

Para reduzir a umidade e alergias, até mesmo os pequenos remova 35 pints de umidade por dia no ar da sala.Os condicionadores de ar portátil também utilizar o princípio de troca de calor como os outros sistemas de ar condicionado para arrefecer e dehumidify o ar.O princípio de funcionamento é semelhante a um condicionador de ar de janela também como circula o ar do quarto mais frio evaporador bobinas arrefecer e dehumidify-lo no interior da unidade.O ar da sala está esgotado ao ar livre depois que flui ao longo do condensador quente.Não há nenhuma chance de ar interior já arrefecido escapando fora como duas condutas agora são usadas.

Hoje em dia, você tem controles eletrônicos na maioria dos modelos e você pode definir a temperatura desejada, velocidade do ventilador, iniciar e Parar temporizador e o modo de operação (cool, dehumidify, de calor).Os condicionadores de ar portátil também ter à mão controle remoto com o qual você pode convenientemente alterar todas as configurações conforme sua necessidade.

Outras características dos sistemas de ar condicionado portátil incluem um ar interno mais limpo com um filtro de carvão opcional e oscilante grelhas para distribuir o ar frio por toda a sala.Você também pode desativar as grelhas para direcionar o fluxo de ar para si mesmo, se assim o desejarem.