Ar condicionado portátil para sua casa


Quando as pessoas pensam de condicionadores de ar domésticos, a primeira coisa que vem geralmente em suas mentes são unidades de ar condicionado central ou unidades de janela. Muito que pouca consideração unidades de ar condicionado portátil até pensei que poderiam ser um dos aparelhos mais versáteis em sua casa.

Só de pensar fora de mão de determinadas situações como 'dragonetes vazio' que vivem nas grandes centralmente ar condicionado casas, ele só não faz sentido econômico para manter todos os quartos não utilizados totalmente climatizados durante todo o verão. Sim, você terá uma certa quantidade de controle climático para manter o mobiliário e outros itens de ficar danificado, mas ele não precisa ser o mesmo nível de conforto para as condições de vida. Em um caso como esse, uma unidade de ar condicionado portátil faria todo o sentido. Ele pode mover com você para a cozinha durante os horários de refeição, na cova quando relaxar à noite na frente da televisão, em seguida, para o quarto com você durante a noite. Existem dezenas de outros pedidos de condicionadores de ar portátil em casa.Eles são um grande aparelho ter na mão se você deve executar em uma interrupção inesperada do seu ar condicionado central ou janela, especialmente durante os meses quentes de Verão.

Unidades de ar condicionado portátil são muito rentável. Durante as compras at a local superstore, eu corri em toda uma unidade BTU 7000 que custam menos de US $300. Não muito dinheiro para ter um backup de seus principais condicionadores de ar e disponíveis se você precisa de algum extra manchar arrefecimento sem causar sua energia elétrica para spike fora de controle. Condicionadores de ar portátil também armazenar afastado muito bem quando não estão em uso.Não é como você tem que sair e comprar um galpão de armazenamento metal ou construir uma extensão em sua casa. Condicionadores de ar mais portáteis são sobre a mesma altura e ligeiramente maior do que seu aspirador só para lhe dar uma idéia do tipo de espaço, eles vão consumir para armazenamento e usar.

Em primeiro lugar e acima de tudo, compre uma unidade com a mais alta classificação BTU que você pode pagar.Isso permitirá que você usá-lo em praticamente qualquer situação. Há algumas outras coisas que você precisará considerar antes de comprar um aparelho de ar condicionado portátil para utilização específica:

Fazem subsídios para o calor escape

Não me deixe assustá-lo chamando o escape. Nós não estamos falando sobre nuvens de fumaça de fumos de monóxido de carbono. Todos os aparelhos de ar condicionado posta escape no para de HOT AIR. Coisa sobre seu Secadora de roupas. É o mesmo negócio.Todos os aparelhos de ar condicionado (independentemente de saber se você está tomando sobre um sistema central, uma unidade de janela ou uma unidade portátil) tirar o ar quente e substituí-lo com ar frio.O ar quente tem de ir a algum lugar. Aparelho portátil virá com tubulação de duto flexível (ala seu Secadora de roupas) para canalizar o ar quente em outros lugares, normalmente fora de uma janela. A maioria ainda virá com uma montagem ajustável para a sua janela. Você precisa considerar onde você será muito provavelmente usando sua unidade e certifique-se tiver acesso a um local de escape e que a solução de escape desde que irá trabalham para você.

Verifique a capacidade de condensação

Outra característica de todos os aparelhos de ar condicionado é que eles remover a umidade do ar em vários graus de eficiência.Sistemas de ar condicionado central eliminar esta condensação com tubos conectados ao sistema de esgoto da sua casa.Windows unidades vão escorrer fora o back-end que está pendurado fora de sua janela.Com unidades portáteis, lá está longe de ceder a condensação, para que a solução mais comum é que eles vêm equipados com um contêiner ou banheira onde a condensação é armazenada até que você esvazie-a manualmente.

Algumas unidades terá um interruptor de corte internos que desativa a unidade se o recipiente de condensação ficar completo.Outras unidades virá com um acessório para que você possa se conectar uma mangueira e canalizar a condensação da unidade.Em ambos os casos, você precisa ser informado de que, se você planeja usar uma unidade de ar condicionado portátil em uma área de alta umidade, você deve fazer ajustamentos para a condensação que irá ser criado usando um condicionador de ar portátil.