3 Grandes razões para comprar um ar condicionado portátil

1. Oprah disse isso.


2. Parece que o robô do "Lost In Space".


3. Brad e Angelina estão adotando um.


Para aqueles de vocês que tomar as suas decisões com base em informações reais, aqui estão alguns fatos de condicionador de ar portátil cool.


Uma mina de ouro de informação esclarecedora pode ser descoberta por visitas fóruns.Por exemplo, quando eu queria aproveitar as experiências de condicionador de ar portátil reais proprietários, tudo que eu tinha a fazer era Google "fóruns de condicionador de ar portátil" e voila!, eu tinha acesso imediato às páginas de informações relevantes de 3 diferentes fóruns.


Convido você a experimentar esta técnica. Basta Substitua qualquer produto genérico ou descrição de serviço para "condicionadores de ar portátil", mais a palavra "fóruns".


O que eu descoberto era preocupações sobre o consumo de energia, como carregar o circuito de impactos de consumo de energia, nível de ruído, ventilação, a eliminação de água desde o processo de dehumidifying e claro, o preço.


Consumo de energia do ar condicionado portátil-


Nos Estados Unidos, o ar condicionado médio executa 750 horas por ano. Como sistemas de ar condicionado utiliza um monte de electricidade, sua eficiência tornou-se uma questão pública.O EER ou classificação de eficiência de energia, é a relação entre o Btu por hora para o número de watts que desenha a unidade.


As classificações de EER de 7 ou 8 são at low-end da eficiência energética. Muitas unidades com classificações around 12, que são bons. A mais alta pontuação portátil condicionador de ar que encontrei foi a Amcor AL10000E.Ele tem um impressionante EER de 16,6.


Carga de circuito de ar condicionado portátil-


Antes de começar sua busca por um aparelho de ar condicionado portátil, confira sua caixa disjuntor para o número de amplificadores disponíveis na sala desejada arrefecida.Se você comprar uma unidade que desenha 14,5 amps em um circuito de 15 amp, você terá o efeito de resfriamento adicional mas não intencional de sentar-se no escuro enquanto desfruta de seu novo condicionador de ar portátil.


Como Noisy É um condicionador de ar portátil?


Mais portátil do ar condicionadores que Btu de entregar 14000 ou menos tem um ruído de cerca de 50 decibéis de nível.Isto é comparável a intensidade da maioria dos frigoríficos. Em 60 decibéis, uma unidade de Btu 16000 é ligeiramente mais ruidosos.Pense em como é assistir a TV na cozinha durante a execução do frigorífico.


Ventilação de ar condicionado portátil-


Existe alguma controvérsia se uma unidade de Mangueira dupla é superior à configuração única de Mangueira.Por um lado, uma unidade única Mangueira será escape da sala de alguma parte do ar frio que apenas produzida.


Por outro lado, uma unidade de Mangueira dupla elimina esse problema, mas o ar mais quente incondicionado usado para arrefecer um pouco menos eficiência seus resultados de compressores.Eles também usam dois ventiladores internos que resultado ligeiramente mais elevado consumo de energia.


Outro tópico quente nos fóruns que as pessoas são ventilação sobre é ter que quebrar o isolamento em torno da mangueira de sua unidade de Mangueira único.Isso é feito para impedir que a mangueira de escape quentes adicionem calor volta para o quarto.Pessoalmente, eu não consigo pensar algo melhor do que a fita adesiva acondicionada em torno de isolamento para iluminar um quarto.


Água Water Everywhere-


Condicionadores de ar portátil oferecem três métodos para o escoamento da água extraída pelo componente desumidificador.


O mais conveniente é automática evaporação que elimina a necessidade de esgotos ou reservatórios.A confiabilidade desse método varia para cada unidade.


O segundo método é a drenagem direta usando uma mangueira ligados à unidade.Isso pode ser problemático, a menos que a unidade está localizada perto de um dreno do assoalho.Não muita chance de que, assim que você vai ter que usar um balde.


E finalmente, você começa a esvaziar o pan-se.Apenas certifique-se de que panela é grande o suficiente para que o ar condicionado não desligar no meio da noite quando enche o pan.


Preço-


Acho que o preço é uma consideração secundária à eficiência.Como de costume, uma unidade com preços mais elevada que opera com mais eficiência sempre vai acabar custando menos a longo prazo do que um modelo mais barato, menos eficiente.


Condicionadores de ar portáteis são muito menos eficientes do que unidades de janela comparáveis e custam aproximadamente o dobro.O que você está pagando é a flexibilidade para rolá-lo de uma sala para outra, ou em um armário para facilitar o armazenamento.


Outra opção a considerar-


O preço de um aparelho de ar condicionado portátil, você poderá comprar um condicionador de ar de janela e uma nova janela para colocá-lo em.