Ar condicionado de dupla mangueira vs ao uma mangueira


A principal razão para a popularidade hoje os condicionadores de ar portátil, além das ondas de calor implacável, resulta do facto de que muitas pessoas vivem em apartamentos e casas em que qualquer outra forma de ar condicionado é simplesmente proibitiva. Seja pelo código do prédio de apartamentos, pelo acordo do inquilino, ou devido a idade do edifício e incapacidade para implementar qualquer outro tipo de ar condicionado, simplesmente gira para fora que portátil ar condicionado é a única maneira de romper com o calor do verão para muitas pessoas.

Mas que tipo de uma unidade portátil AC para escolher? Neste artigo vamos argumentar que dessa unidade de condicionador de ar portátil Mangueira dupla é uma opção muito melhor do que uma unidade de ar condicionado portátil único Mangueira. Não há uma única razão para a grande vantagem de uma mangueira dupla ac sobre um único Mangueira ac. Ele é custo-eficácia.Vamos ver como que joga.

Ele pode ser visto como convenientes que é necessária apenas uma mangueira com a mangueira único portátil AC unidade em vez de duas mangueiras. Haverá apenas a metade a pena orientando as mangueiras para a janela e anexar as mangueiras para a janela. Faz sentido. Talvez esta seja a razão por que condicionadores de ar portátil único Mangueira ainda são vendidos em grandes números.No entanto, que faz pouco sentido.Vamos ver o porquê.

Condicionador de ar portátil único Mangueira tem que trabalhar muito duro

A primeira razão por que a mangueira de uma unidade de AC vai desperdiçar seu dinheiro é porque tem que trabalhar muito duro. Com o tubo de escape único, a energia do ar na sala vai ser transferida para o ar na mangueira de escape.Que o ar quente será então blasted fora. Em troca, você terá alguns ar frio sair da unidade. Isso é tudo muito bem e dândi, mas é preciso se perguntar, onde o ar do quarto vem para substituir o ar quente que tem sido blasted fora? Uma contemplação rápida revela que ele deve vir de fora da sala.

E isso é o suficiente para entender por que uma unidade de AC Mangueira único portátil tem de trabalhar muito duro. O motivo: tem a esfriar continuamente novo de entrada de ar.Em vez de permitir que o ar mais frio existente na Sala para esfriar ainda mais, ele deve trabalhar em refrigeração o ar de entrada pela primeira vez. Que faz com que uma unidade de AC Mangueira único portátil trabalhar muito duro e também nunca atingir a frieza da sala que pode atingir um condicionador de ar Mangueira dupla com a mesma classificação BTU e o mesmo consumo de energia.

Como conseqüência, vida do condicionador de ar Mangueira único será mais curta

Devido ao compressor na mangueira único portátil AC unidade trabalhando muito duro refrigeração ar novo que penetra na sala, sua vida útil será reduzido e a unidade vai quebrar e exigir reparação mais cedo.Uma outra razão por que comprar um condicionador de ar portátil único Mangueira é um desperdício de dinheiro.

Com ambas estas consequências simplesmente drenando o dinheiro fora de sua carteira todo verão longo, começa a pergunta - por que é alguém ainda de fabricação e venda única Mangueira unidades de ar condicionado portátil?Por que nem todos os fabricantes de switches para produzir apenas o dobro hose? portátil ar condicionado?